quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Fui aumentado!

Fui aumentado em 50%... mas na prática devo ter mais 100% de trabalho...

Ora vejamos: tinha 2 turmas de 11º ano (6h cada uma), e agora tenho uma de 12º (6h também). Dá 18h. Só que 12º dá muito mais trabalho, e como vou ter aulas às 8h15 vou ter que ir de madrugada pro Porto e passar a almoçar por lá mais vezes (mais dinheiro).

Ligaram-me da Escola agora às 10h30 a dizer que ia ficar com uma turma de 12º que foi desdobrada em dois turnos.

Ora, como o português chora por tudo e por nada, apesar do aumento substancial da carga de trabalho e da carga horária, eu estou contente por ter trabalho... há muita gente que não o tem... :(

Vamos lá pôr mãos-à-obra!

Abreijos.

2 comentários:

JooGoo disse...

O trabalhinho é muito bonito….
A minha máxima é, e será...: “Não mexer para não estragar…”

Go
JooGoo

M&S disse...

€ :) € :) € :) € :) € :) €