quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Cicarelligate






 


"Alguém entrou com uma acção, não fui eu"


"Não tenho nada a ver com isso"


"Quem entrou com a acção foi o Renato, que é o meu namorado"


"Eu fiquei sabendo [da acção] como todo o mundo [pelas notícias e pela internet]"


"Eu sabia que ele estava movendo acções que vão em busca do direito dele, não só contra o Youtube"


 


Conclusão: o vídeo, enquanto servia para cobrar cachets mais elevados, não se obtinham reacções por parte dela... agora, como no Brasil começam a boicotar a Daniella, ela já vem dar a cara para se descartar da polémica, e dizer que é alguém, a "outra parte", que por acaso é o namorado dela, é que está a meter as acções em tribunal... mas ela não tem nada a ver com isso, nem sequer sabia de nada... como namorados, devem conversar sobre o tempo, se chove ou faz calor, ou ficam a ver a Floribella caladinhos...



1 comentário:

Tilt disse...

Havias de conversar muito com ela se fosses o namorado...
Eram horas a dizer : " tiras a roupa ou não? olha que não tenho o dia todo... anda lá e deixa-te de merdas...." :)