sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Assim é que devia ser...

Pra quê dar mais condições às escolas?....


Aulas na China

2 comentários:

Raquel disse...

Assim, é que devia ser... e não tardará muito para que assim seja, de facto! Afinal, a nossa ministra da educação já determinou a criação de dezenas de pólos ou centros escolares para o próximo ano lectivo!!!!!!!! Como é prática comum da mesma ministra fazer as coisas precipitadamente, pois segundo ela não podemos esperar que se criem as condições, no próximo ano lectivo fotos idênticas poderão ser tiradas em território nacional...

Sandra Almeida disse...

Mas é claro que assim é que devia ser!!!
Já viram como no Inverno eles ficam quentinhos sem ter de recorrer a aquecimento eléctrico? E depois ainda há pessoas parvas que têm a coragem de dizer que a China não tem preocupações ambientais... Não só tem, como estão à vista de todos.
Vamos copiar! Além de que, como Portugal aprecia tanto os grandes feitos, tipo "a maior feijoada do mundo numa ponte", "a maior árvore de natal da Europa", "a quarta maior igreja do mundo em Fátima", este era mais um com o qual se poderia vangloriar... A mais ou menos maior escola do mundo mais abarrotada! Tem uma construção frásica estranha, mas tirando isso podia funcionar.