segunda-feira, 7 de abril de 2008

Profissão: Prostituta

Governo Brasileiro coloca em link oficial explicação de como tornar-se prostituta.



Acreditem se quiserem, mas está no site oficial do Ministério do Trabalho.

Na página electrónica é possível encontrar uma explicação bem detalhada que ensina, a quem quiser, o ofício da prostituição. Dentre tantas informações constam: técnicas de abordagem de clientes e roupas adequadas para a profissão estão entre as mais interessantes.

http://www.mtecbo.gov.br/busca/competencias.asp?codigo=5198

Definição de Profissional do sexo - Garota de programa , Garoto de programa , Meretriz , Messalina , Michê , Mulher da vida , Prostituta , Puta , Quenga , Rapariga , Trabalhador do sexo , Transexual (profissionais do sexo) , Travesti (profissionais do sexo)





1 comentário:

Carpe Diem disse...

Mas o Brasil continua a ser inovador...
Preservativos made in Amazónia
Mais rentáveis e resistentes. Dois argumentos suficientes para o governo brasileiro ter inaugurado ontem, no município de Xapuri, estado do Acre, a primeira fábrica de preservativos a utilizar látex de seringueira nativa das árvores da Amazónia. Natex é o nome da nova “camisinha” brasileira que contará com uma produção de cem milhões de unidades por ano.

De acordo com a ministra do Ambiente do país, Marina Silva, citada pela edição online do jornal “Página 20”, a “fábrica é fruto da necessidade de prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis, sendo que ao mesmo tempo agrega valor ao produto dos seringueiros, criando um novo padrão de produção e um processo novo de inclusão com a valorização da floresta e das suas reservas”.

O Brasil conseguirá, assim, reduzir a sua dependência na importação de preservativos, principalmente de países asiáticos como a China, Coreia e Tailândia, e poderá aumentar a distribuição gratuita dos mesmos na luta que tem desenvolvido para controlar a propagação da sida – um dos maiores programas do mundo, com 120 milhões de unidade distribuídas, só em 2007, de acordo com dados fornecidos pelo Programa Nacional de DST/Aids.

Por outro lado, a produção de preservativos vai criar 150 postos de trabalho directos e vai trazer benefícios a 550 famílias da Reserva Extrativista Chico Mendes, onde a actividade é responsável por 83 por cento da renda familiar. A fábrica utilizará 500 mil toneladas de látex por ano

O preservativo que será produzido em Xapuri sairá dez por cento mais barato, tem uma rentabilidade até oito por cento superior ao látex de cultivo e como tem menos minerais na sua composição é mais resistente.

Apesar de a fábrica utilizar produtos da Amazónia o governo garante que o projecto fará um “uso sustentável da floresta, dos recursos naturais e da tecnologia”. Também o governador do Acre, Binho Marques, em declarações à “Página 20” elogiou a fábrica por conciliar o desenvolvimento do ambiente com o desenvolvimento social. “A Natex significa, especialmente, a possibilidade de inclusão social. Nessa obra temos o que podemos chamar de PPC: público, privado e comunitário”, acrescentou Binho Marques.

Um terço dos jovens brasileiros não usa preservativo
De acordo com um relatório do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), divulgado no início de Abril, no Brasil quase um terço dos jovens entre os 15 e os 25 anos não usa preservativos nas relações sexuais.

Contudo, um ponto positivo no combate à sida é que, até 2010, a Unicef prevê que o país consiga garantir o acesso a medicamentos a 80 por centos das mulheres grávidas e crianças portadoras da doença, quando em 2006 este número era de apenas 71 por cento. A média na América Latina é de 40 por cento e de 23 por cento noutros países em desenvolvimento.

A ONU estabeleceu como meta que, até 2010, todos os governos devem conseguir atingir os 80 por cento de acesso aos medicamentos e uma taxa de mortalidade de crianças seropositivas de 25 por cento.

in http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1325195