quarta-feira, 25 de julho de 2007

Alguém falou em avaliação do desempenho?...


image0021.jpg





Vale a pena comparar o que por aí se diz sobre avaliação do desempenho com esta promoção no ministério da Defesa, um funcionário é tão bom que foi promovido por excelência e à margem de qualquer concurso. O funcionário era tão bom que a promoção foi concedida com efeitos retroactivos a partir de 31 de Dezembro de 2005! Graças ao truque do efeito retroactivo está quase prontinho para mais uma promoção.


 


Os "outros" não beneficiam desta excepção, só serão excelentes se fizerem parte dos 5% dos 25% considerados melhores, e quanto a promoções terão que esperar algum tempo e nem pensar em efeitos retroactivos pois até se poderia dar o caso de serem promovidos a partir de data anterior ao período em que foram considerados excelentes.


 


O funcionário em questão deve ser tão bom que a promoção estranha é pouco, com a opinião que o Governo tem dos funcionários públicos merece uma estátua, até sugeria que a sua figura substituísse o cavalo do D. José!



Não é brincadeira nem um cartoon da Playboy que ainda não é publicada em Portugal, saiu mesmo no Diário da República, II Série, de 11 de Julho

Sem comentários: