quarta-feira, 6 de junho de 2007

Mulheres preferem chocolate ao sexo

«Mais da metade das mulheres britânicas preferem comer chocolate a fazer sexo, revelou um estudo da Universidade do País de Gales divulgada esta terça-feira. Já os homens no Reino Unido confessam que, como seria de esperar, preferem acto sexual, em detrimento do chocolate.

Dos 1.500 entrevistados, metade de cada sexo, 52 por cento das mulheres afirmaram preferir o «prazer garantido» de uma barra de chocolate a ter relações com alguém do sexo oposto. Já para 87 por cento dos homens inquiridos, o sexo é a primeira escolha.

O estudo foi encomendado pela Cadbury. O trabalho consistiu em analisar a ligação entre o chocolate e a produção da endorfina, conhecida como a «hormona da felicidade». Segundo o inquérito, tanto os homens (57 por cento) como as mulheres (66 por cento) consideraram que comer chocolate melhora o humor.

O inquérito revelou também que embora os homens prefiram uma noite de amor ao doce, metade dos britânicos costuma oferecer chocolates.»

in Portugal Diário


Comentário: Com o calor que está, preferem uma coisa derretida em vez de uma coisa dura?...

7 comentários:

M&S disse...

Já sabia que não ias deixar passar esta!!!...
Não vês k já está mais k visto k as pessoas nas entrevistas MENTEM!
Lembra-te daquele estudo recente sobre a "frequência sexual" em que os portugueses batiam de longe os outros povos...
Mentem...só pode.

Tilt disse...

ou tu tens azar ( tu = M&S)
hehe

podiamos dizer que o chocolate não provoca desilusões, é independente da dor de cabeça, não finge, etc etc etc, mas também, os ingleses alguma vez foram exemplo para alguém? Por consequência as inglesas também não. E se perguntassem se preferiam sexo ao futebol quase que apostava que as percentagens se invertiam... ingleses não são gente. Foram postos no mundo só para a inglaterra não ficar vazia, porque era aborrecido ter lá as ilhas e não ter gente, nem hoteis ....

Afal disse...

Fondue de chocolate :D

sindicalista disse...

"Comentário: Com o calor que está, preferem uma coisa derretida em vez de uma coisa dura?… "

Gelado de chocolate é sempre uma boa opção ... duro ou não

JooGoo disse...

Pois, pois… esta questão dos estudos é muito pertinente. Soltam cá para fora conclusões, sem apresentar os contornos exactos que presidiram à realização do estudo!
Falta saber que enquadramento deram ao “chocolate” da questão: uma pasta de chocolate!?! ou, então, uma robusta barra de chocolate tipo Mars ou SniKers?!?
Certamente, se confrontadas com uma mousse de chocolate ou até um palito de KitKat, a resposta das inglesas teria tendência oposta!

Ana disse...

Sem comentários.

bismarques disse...

Basta ver a "elegância" das mulheres inglesas para ver que preferem chocolate ao sexo!