segunda-feira, 11 de junho de 2007

8 motivos para não se confiar sempre nos conselhos das Mães...

 


1º- Deixa de jogar bola e vai estudar para poderes ter um futuro!

(Mãe do Ronaldinho)

 


2º- Pára de gritar!

(Mãe de Luciano Pavarotti)

 


3º- Deixa de brincar com essas máquinas ou nunca terás nada na vida!

(Mãe de Bill Gates)

 


4º- É a última vez que rabiscas as paredes da casa de banho!

(Mãe de Michelangelo)


 


5º- Pára de bater na mesa, estou cansada desses ruídos!

(Mãe de Samuel Morse)

 


6º- Fica quieto de uma vez, daqui a pouco vais querer dançar nas paredes!

(Mãe de Fred Astaire)

 


7º- Nada de igualdades, eu sou a tua mãe e tu és o meu filho!

(Mãe de Karl Marx)

 


8º- Pára de mentir! Tu pensas que estares sempre a mentir te vai ajudar a conseguir ser alguém na vida!?

(Mãe de José Sócrates)

2 comentários:

M&S disse...

Olha um dia zangado comigo o meu pai disse-me que eu nunca devia ter nascido! (sei que foi só no calor do momento)
Deve ser por isso que estou aki cheia de vida!

E quando no 12ºano um prof. de matemática no fim do ano nos perguntou o que iríamos seguir, eu disse que iria ser prof. de matemática, e homem suspirou um “tch…”
e fui!
Errar é humano! :)

Fyatafu disse...

O bill gates nasceu num orfanato=orfao