segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Sinto-me Triste

Hoje sinto-me triste
Sinto falta de um carinho
Sinto falta de uma carícia
De um abraço…mesmo de um beijo

Sinto-me como uma folha
Que deixa o seu ramo
Rumo ao chão
Sem olhar para cima

Como uma arvore que
Ao ver as folhas caindo no chão
Se sente completamente despida.
E impotente para o evitar…

Sinto-me como se o mar
Sentisse que os peixes
Não quisessem mais nadar
Nas suas aguas cristalinas…

Sinto-me como uma pássaro
Preso numa gaiola
Sem poder mostrar a
Sua mestria livremente

Enfim, sinto-me sem rumo
Completamente perdido
Neste caminho a que se
Costuma dar o nome de Vida.

Retirado, sem pedir licença, daqui.

1 comentário:

Caramela disse...

Ás vezes temos de nos sentir tristes para dar valor ao k temos de melhor. Há tristezas piores k acabamos p aceitar c serenidade a nossa infelicidad,pk há pessoas bem piores k nós k n conseguimos seker dar a mão!!
Keep smiling Kaixinhas,1sorriso teu pod ajudar mta gent!!!