sábado, 25 de novembro de 2006

Mensagem subliminar......

Mensagem subliminar.........

7 comentários:

ipcinco disse...

Sabes como é boxes...esta gente anda sempre com a cabeça no ar!

Xiita disse...

Um espaço que criei para me expressAR'te...

Não hesites em comentAR'te...

Este é o endereço http://www.coisasquevidizer.blogspot.com

Esta é a minha forma de ARTe...

xistosa disse...

Neste espaço imenso, aparece cada "ave rara"!
Nem sei se estamos na época da caça, mas apetece-me abatê-los.
Só fazem visitas pelo, avaro, ávido, egoísta e cobiçoso interesse no seu "eu".
Nem uma palavra ao que "não viram".
Esse xiita, que vá para o Médio Oriente mendigar.
INTÉ!

Nosb Brej disse...

Muito interessante o símbolo do diabo embutido nessa imagem. Para aqueles que não conhecem tal simbologia, a mensagem subliminar contida nessa figura passa despercebida. O tronco como uma mão é algo difícil de se perceber...

maikon disse...

nada ver

bob disse...

muito bonito o desenho

Jehh* disse...

Naum entendi,mais alguem pode me ajudar???
eu quero saber o q tem nessa imagem e nunc entendi
(e olha q eu to ha uns 3 minutos olhando ¬¬)