Vem aí mais um dia do pai e o comércio tenta aliciar as criancinhas com propostas diferentes dos cinzeiros de barro feitos na escola que parecem a cara do ministro Álvaro depois de uma reunião com o sindicato dos maquinistas.
Tudo indica que o presente que vai marcar o dia do pai de 2012 será o gasóleo, nas modalidades de bidão de 5 litros, para Américo Amorim, Cristiano Ronaldo e administradores da Lusoponte, ou de frasquinho de 50 mililitros para o resto da populaça.
“Com os preços dos combustíveis a baterem mais recordes do que Lionel Messi, o gasóleo tornou-se um presente de prestígio, quer para esbanjar no depósito do carro, caso o banco ainda não tenha ido buscá-lo, quer para fazer cocktails molotov”, explica o analista de tendências sociais Cláudio Ramos.
“No dia do pai, dê-lhe gasosa para passear no Hyundai”, é o slogan da campanha que começa a circular já amanhã. MB
“Com os preços dos combustíveis a baterem mais recordes do que Lionel Messi, o gasóleo tornou-se um presente de prestígio, quer para esbanjar no depósito do carro, caso o banco ainda não tenha ido buscá-lo, quer para fazer cocktails molotov”, explica o analista de tendências sociais Cláudio Ramos.
“No dia do pai, dê-lhe gasosa para passear no Hyundai”, é o slogan da campanha que começa a circular já amanhã. MB
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